27 de ago. de 2010

Declaração de Amor

Não te entristeça por mim

Não pense que sofri
E que grande dor senti

Não chore por mim
Siga seu caminho
A vida segue mesmo se eu não estiver junto de ti

Não te lamentes pelo que aconteceu
Ela veio a minha procura
E com palavras bonitas, para outra vida me levou

Sabe, eu sempre pensei nela com medo
Com anseio de que ela viria a me encontrar um dia
E só hoje me perguntei? Porque alimantei tanto medo?

Ela era bela, era formosa
Me fez uma promessa e cumpriu
Meu amor ainda por ti vive, e minha dor, não mais existe

Estou olhando por ti
Daqui de cima, vejo e sinto tudo que ve e sentes.
Entende?! Se estas contente, me alegro por ti.

Sorria, mesmo que este sorriso não alcance seu coração
Porque tenho certeza que este sorriso
Podera ajudar o teu irmão...

E chore, podes chorar
Mas quero que se lembre que de onde estou
Suas lagrimas estou a enxugar

Deixe-me orgulhosa
Deixe-me feliz
Siga com sua vida, assim como eu sempre quis

Amo-te querida
Amo-te de um modo como jamais pensei amar ninguem
Amo verdadeiramente, amarei eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.