29 de ago. de 2010

Desejos de uma Alma Ferida

















Deixei para traz uma vida de incertezas
Deixei uma vida de lágrimas e tristezas
Lutei para curar uma ferida
Guerreando numa batalha sem fim
Para esquecer o que fizestes a mim

Chorei por dias e noites sem fim
Gritei para que os deuses tivessem piedade de mim
Segui me arrastando por esse caminho sem fim
Fugindo de uma imensa escuridão

Descobri que era bom viver abraçada na solidão
Descobri que teu nome não mais me machucava
Descobri que podia viver em paz
Sem você em minha vida, acreditei ter encontrado
A tão sonhada paz

Passado tempo novamente me encontro naquele lugar
Chorando, desejando e implorando por um abraço
Esperando desesperadamente
Que venha novamente me beijar

Anos sonhei com isso
Anos passei imaginando como seria o sabor dos seus labios
A sensação do toque deles nos meus
Anos lembrei-me de seus afagos
Suas caricias e do peso de seus braços a meu redor

Desejei secretamente durante anos..
Encontrar-te novamente
Conhecer os segredos de sua mente
Compartilhar novamente meus desejos e fantasias
Momentos e alegrias
Queria poder deitar-me e ter a certeza
Que iria adormecer e quando acordasse, você do meu lado estaria

Mas para minha decepção
Minhas vontades, meus desejos
Nunca se realizaram
Sozinha estava, segurando meu coração chagado

Trago comigo raiva
Não só de você, mas tambem de mim
Tudo porque quando seus labios
Encontraram os meus
Da maneira mais suave e sublime
A eles meu corpo respondeu

E mais trágico ainda
Sonho com esse beijo
Seu toque agora eu desejo
Seu corpo no meu ainda quero
Para que do passado, não lembre mais com tanta magoa
Para que no futuro, não me entristeça por nunca ter tentado

O que ainda me prende a realidade
É o medo de que na verdade
Com meus sentimentos e minha vaidade
Estejas somente a brincar

Não nego o que senti antes
Que de um sentimento puro e inocente
De doce Amizade
Em meio a tanta dor
Livremente revelou-se um singelo amor

Tal sentimento foi durante anos
Negado e rejeitado
Seguindo o curso da vida, foi deixado de lado
Agora o que antes pensava estar morto e sepultado
Em meio a inocencia, medo e desejo
Novamente esta acordado
Novamente se faz revelado

Entenda por favor
Que não desejo mais a dor
Quero viver sem mais temor
E novamente não perder-te
De maneira tão cruel e sem nexo

Que meu orgulho não seja ferido
Que seu orgulho em nossa vida não mais interfira
Que meus sentimentos sejam respeitado

Quero ter-lhe em minha vida
Contar com teu sorriso
Contar com teu apoio
Quero que sejas o Homem que eu amei
Quero que sejas o Homem que eu sonhei
O amigo que eu desejei
Quero somente ter-lhe em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.