25 de ago. de 2010

Moon

Doce lua
Que dai tudo tens olhado
Ve meu sentimento e por mim tem chorado
Sabes que la no fundo, nesse coração amargurado
Ainda bate o desejo de um dia novamente ser amado
Doce Luna, que a ele tem vigiado
Ainda o desejo mesmo estando tão longe
Sei que me procura, mas infelizmente ainda não me ve
Como chorar por alguem que nunca tive
Como sonhar com alguem que ainda não vi
Graciosa luna
Que ilumina o caminho dos apaixonados
Me guie para um caminho melhor
Um caminho que não me traga mais dor
Um caminho que só encontre amor
Pequenas e lindas estrelas
Que o mundo inteiro cerca
Iluminando tambem a vida dos sonhadores
Não deixe que eu morra na praia
E desista dos meus sonhos por causa de uma vida melhor
Lua que me tenta
Lua que me encanta
Doce deusa que a todos espanta
Com tanta simplicidade e graça
Com inspiraçao e desejos
Me levar para teu lado não lhe peço
Ja sou grata por deixar-me que eu te observe
Daqui de baixo, onde sou apenas espectador
Apenas leve minha mensagem ao meu amor
Que de todas as alegrias que ja tive, a maior
Foi a de iludir-me com meu amor sendo correspondido ao seu!














Linda lua, não me deixe esperar
Sei que papai do céu ao teu lado esta
Pede pra ele pára de meus amiguinhos cuidar
E não deixe que o bicho papão
Venha a ninguem assustar
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.