24 de ago. de 2010

Faz-me Chorar

Sinceramente, não sei o que fazer


Não sei como alguem, que a tão pouco tempo entrou em nossa vida

Pode fazer tanta falta

Fazer com que sintamos a impotencia de ser meramente nada, pequeno, fraco, fragil.. humano

Fazer com que sintamos Culpa .. e ao mesmo tempo Tristeza

Como pode alguem revirar nossa vida

Fazer tanta falta

Fazer com que pensemos.. Sim, e dai, foi por uma boa razão. Preferiu se afastar de mim por uma boa razão

Se entendo isso, porque ainda sinto uma ferida doer em mim

Porque sinto o sangue escorrer pela minha pele

Porque me culpo por não ter aprendido com as feridas anteriores, e deixo-me ferir novamente

Sera que sou realmente ingenua?

Quero acreditar no que me dizem,

Quero demonstrar minha crença em um lugar melhor

Livre de mentiras e dores

Quero estar rodada de amigos, e poder contar com cada um deles

Quero me sentir util, quando um deles precisarem de um amigo, e por acaso a mim procurar

Mas a mim não procurou..

E novamente pus-me a chorar.

Não é culpa sua. A culpa é inteiramente minha, por o mundo, querer abraçar

Mas nada sei do mundo... nada sei da vida

Só tenho que saber da minha insignificancia, perante a sua dor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.