21 de ago. de 2010

A Origem do Nome

A Rainha dos Vampiros..
A aproximadamente 6 anos atras, atravez de um flerte meu, vi em uma revista pela primeira vez o Nome e a História de Lilith. Infelizmente não recordo o nome da revista. Caso lembrasse tentaria encontra-la em sebos. =D
Mas enfim. na época, olhei por cima, a ponto de não interessar-me muito sobre o assunto. Algum tempo depois, meses talvez, um amigo me convidou para jogar RPG, e ensinou-me o caminho do paraiso. Para isso eu teria que criar uma personagem, cria-la por inteiro.. E fiz isso com maestria, porem tinha que dar um nome a ela...
Pensei, e pensei e pensei mais um pouco, lembrando-me daquele nome, daquela mulher que se voltou contra seu parceiro, por não querer ser submissa. E adotei o nome. Isso ja faz 5 anos, e até hoje sou conhecida por Lilith.
Adoro meu sobrenome, apesar de muitos dizerem que não é um bom nome de ser pronunciado, menos ainda carregado tão intimamente.
Acontece que em meu coração faz-se festa toda vez que um amigo me chama de Lilith. Um desconhecido chama-me de Lilith. Gosto do apelido, por isso o adotei. E talvez até me identifique um pouco com Lilith. Não só a Lua Negra, como tambem a minha personagem, que esta em ação até hoje em um forum, o qual hoje eu modero.
Mas como eu disse.. Talvez..
Bom, foi assim que acolhi o doce nome Lilith em minha vida. E foi bem aceito, isso é o que me deixa feliz.
Postarei aqui mais coisas, sobre Lilith, sobre o Movimento Gotico, musicas, Traduções..
Tambem postarei aqui alguns textos de minha criação. Espero que apreciem tudo aqui, e sejam bem vindos..

Mar sin a bheith ann, mar sin go mbeadh sé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.