9 de fev. de 2011

Sempre imaginei que seria assim
Que mais dia menos dias
Se revelarias a mim
Com esse olhar felino
O sorriso maroto

Sempre imaginei como seria
Suas belas mãos me tocando
Seus fortes braços me abraçando
Para me proteger
Via suas asas me alcançando

Sempre via você assim
Por cima de tudo e de todos
Imponente em seu céu
O Deus do seu paraíso

Sempre via-me assim
Pequena e fragil
Dependente de seus cuidados
Carente de seu sorriso

Hoje a situação é outra
Minhas asas se revelaram
Meus desejos não mais importavam
Agora eu era dona de mim

Fui uma humana
Um ser fraco e fragil
Que tinha o livre arbitrio
Hoje sou um anjo
Amanha possivelmente estarei caida

Mas pelo menos tentei
Experimentei deste momento
Deixei-me voar
Quis eu tambem te proteger

Agora somos dois desconhecidos
Um tentando entender  o que aconteceu ao outro
Tentando entender o porque
Que do céu ao inferno a queda parece ser cada vez mais certa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.