3 de mai. de 2011

Doces desejos

Doce sorriso que me encanta
Vindo dos labios que tanto desejo
Belo sorriso que chega aos olhos
Daquele que em silencio tanto almejo

Doce sorriso que me leva as alturas
Que me arremessa ao céus
E ao inferno me leva
Doce sorriso que tanto desejo, me leva a pensar que criança eu era.

Lindo sorriso que tanto quero
Um dia espero ve-lo aqui
Sorrir e me tocar
Meu folego tirar

Amarga tristeza que me invade
Quando o sorriso não é de verdade
Quando por uma bobeira ou pura vaidade
O belo sorriso de tristeza mostra-me inverdade

Coração meu doce coração
Chegue aquele que toca a canção
Leve a ele toda inspiração
Para nunca deixar de ver a paixão

Doce doçura dos labios carnudos
Doce toque da pele de veludo
Doce calor do corpo desnudo
Doce desejo que me leva a outro mundo

Mais doce do que o doce 
É o meu desejo
Doce vontade de receber o tao esperado beijo
Louca vontade, louca loucura
Loucura mesmo viver sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.