28 de ago. de 2011

O Lamento da Espera

Eu estou esperando por isso.
Estou pensando sobre isso.
Eu estou desejando.
Eu quero isso.
E ele não me ouve.
...Eu não espero.
Não pense em mim.
Eu não quero.
Não me chame.
E eu continuo esperando, pensando, esperando, e tentando ouvir a minha teimosia.
espera... que me tortura
Que me atormenta
Que me arremessa ao mais profundo abismo
Que me afoga nas mais belas aguas
Que me tira o folego
Que me fascina
Que me encanta
Que me tenta
Que me fortalece
Que me enfraquece
Que me faz menina
Que me faz mulher
Que me faz fragil
Que me faz rir
Que me faz chorar
Que me faz Amar
Que me faz pensar
Que me faz apenas
Com você querer estar





By Lilith Balbino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.