18 de ago. de 2011

Sexta Feira

Fico esperando você chegar
Conto minutos
Conto horas
Conto dias
E você demora
Não chega

Você com todo esse seu charme
Todo esse seu encanto
Me envolve
Me prende em seus feitiços
E eu me entrego
Me deixo levar

Você chega sorrateiramente
Me alegra
Me aprisiona num prazer impar
Num momento de pura paixão e alegria
Me cerca de privilégios que só você tem

Mas quando menos espero vai embora
Me deixando na saudade
Em uma amarga nostalgia
Contando novamente os minutos para você ser minha

Eu lhe chamo
Lhe imploro
Volte, volte logo
 Mas novamente você demora

Nesse mundo corrido
O tempo para
Se arrasta
Me tortura nessa longa espera

Eu aqui fico
Ansiosa, contando o tempo para você voltar
Para novamente ser minha
Doce e bela

Sexta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.