22 de ago. de 2010

Atual Realidade

Entrastes em minha vida de - repente
Não pedistes licença, nem limpara os pés
Já foi invadindo meu espaço
Deixando sua marca
Reorganizou meu pedaço
Planejou para nós um futuro
Fechei meus olhos para tudo
Não queria me envolver
Não queria te ferir
Tinha medo de sofrer
Segurou-me com carinho
E me guiou para um novo caminho
Acreditou em meu potencial
E revelou a mim uma nova mulher
Mostrou-me que nova vida posso ter
Mostrou-me que amigos posso fazer
Indicou o caminho para a salvação
Guiou-me para a estrada da perdição
Mostrou onde guardava as ataduras
E me ensinou como cuidar do meu coração
Revelou-me que não sou perfeita
Mas que com esforço e cuidado,
Isso poderia ser alcançado
Fiquei feliz por te ter a meu lado
E me acomodei
Agora me dizes que tem que partir
Que um novo coração precisa de ti
Que eu já posso me virar sozinha
Seguir com minha vidinha
E ser feliz
Feliz como, se não mais terei você a todo o momento.
Como se pode ser feliz,
Se não sei como seguir essa nova diretriz
Você traçou meu caminho
Você iluminou meu sorriso
Meus olhos só vêem você
Meu pensamento só pensa em você
Meu corpo somente para você quer pertencer
Meu prazer só é prazer se estou com você
Não consigo imaginar minha vida
Não imagino meu amanha
Não consigo sentir nada mais que a dor
Só de pensar em sua partida
Preciso de você
Quero você
Não tire de mim
A razão que me fez renascer
A vontade de seguir a diante
E o desejo constante
De ser cada vez melhor junto a esse coração radiante
Peço que fique ao meu lado
E de todos os dias
Um grande motivo
Para meu coração
Seguir batendo
Fazendo esta garota…
Continuar te querendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.