22 de ago. de 2010

Reflexão

Com grande pesar venho informar que para o mundo hoje morri.
Uma grande batalha foi travada em meu interior, e muito sangue foi perdido. Feridas irreversíveis, marcas que nunca serão apagadas. Tudo isso feito em vão.
Nenhum proveito foi tirado desta batalha, nenhuma vitória, para nenhum dos lados.
Apenas dor, sofrimento, sangue, morte.
Lutei com todas as minhas forças, para continuar vivendo, sendo aquela que o mundo queria que eu fosse. Hoje, desisti de ser essa fachada. Hoje estou morrendo, para dar espaço, a uma nova vida.
Uma nova batalha será travada, com um novo objetivo. Uma nova vida vem mostrar ao mundo, que não se pode ser quem querem que sejamos. Uma nova vida vem ao mundo para mostrar que ele sim pode ser quem eu quero que ele seja. Os valores foram invertidos, sofremos para viver, amamos para sofrer.
Choramos para sorrir, fazemos de tudo para que a vida siga seu curso. Para que alcançar nosso destino. Mas o destino quem traça somos nós, ele esta em nossas mãos.
As vezes, pensando apenas em viver, esquecemos de curtir. Esquecemos de aproveitar cada momento único. Afinal, o que você fez ontem? Abraçou seu amigo? Beijou aquele que te ama? Disse sim para a vida? Observou a Lua? Escutou a chuva?
Pequenas coisas, que hoje não prestamos tanta atenção. Mas que amanha com toda certeza sentiremos falta..
Viva sua nova vida. Compartilhe essa nova vida.. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.