22 de ago. de 2010

Desejos

Um beijo doce e suave
Que ao pecado conduz
Um beijo doce e molhado
Que com um novo sonho seduz
Um beijo gostoso, um beijo que me tenta
Um beijo que outro inferno sustenta.

Um sorriso singelo me entrega
Meu coração não suspeita
Um sorriso maroto me manda
Meu coração de alegria arrebenta
Um sorriso maldoso e cruel tu me mostra
O inferno meu coração não aguenta
Um sorriso doce e gentil
E novamente seduz meu coração

Um olhar gentil
Faz meu céu brilhar
Um olhar singelo
Faz meu coração parar
Um olhar malicioso
Faz meu libido disparar
Um olhar sofrido
Meu coração vai quebrar
Com um olhar cruel

Ao medo me agarro
Um olhar sincero, um olhar terno..
E novamente estou eu aqui.. pensando..
Se nesse novo sonho.. devo ou não ja ir entrando..


Autoria Lilith Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.