21 de set. de 2010

Gaia

Estou tão cansada. O tempo mostrou-me que por mais bela e grandiosa que eu fosse, nada poderia conter o desmazelo daqueles que eu tanto quis bem.
Ja fui bela
Ja tirei o folego de muita gente com minhas paisagens
Eu era intocada
Inspirava a perfeição
Meus pequeninos tinham fartura e segurança
Brincavam soltos comigo, por ai
Minhas aguas eram doces, limpas, fartas
Fui imensa, bela e infinita
Acolhi a todos de braços abertos
Humanos ambiciosos, com desejo infinito
Nunca contentes com o que eu lhes dou
Sempre procurando por mais e mais
Sua arrogancia e ganancia serão seu fim
Minha beleza esta se acabando
O que antes era farto, extenso, agora é pequeno
O que antes era belo, agora se faz triste e destruído
O que antes era bem vindo, agora é mal visto
Meus pequenos, aqueles que vieram primeiro
Que zelaram por mim, que se alimantavam de mim, que se abrigava em mim
Hoje corre risco
Tudo porque humanos acham que sua pele, seus dentes, sua carne, seu couro é de algum valor
Me agridem, me matam aos poucos
Me ceifam
Me queimam
Me sujam
Me ofendem
E hoje em resposta, mostro minha ira
Aquecimento global, bobagem, farei ficar pior a cada dia
Desmatamento, brincadeira de crianças. Estão aos poucos cortando o elo que nos une, o ar que tanto precisa..
Queimada, pequenos seres inocentes que se vêem desabrigados, ou morrem indefesos perante a maldade de homens...
Mas estão tendo minha resposta
Minha ira se faz presente
E depois
Não mais estarei presente
E quando isso acontecer..

Sera o fim de tudo. Sera o fim de todos...
Como deixei que isso acontecesse..


:Gaia:

Um comentário:

  1. Não deixei.
    Por algum tempo dormirei e depois irei despertar.
    Como sempre.

    Beijos mil, Lilith!!!

    ResponderExcluir

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.