17 de set. de 2010

Graças

Grande ser que do alto nos governa
Que com graça impera
Que com magnetude nos espera

Agraciou-me com o amor aos pequeninos
Deu-me a luz como guia
A voz como presente para um pais soberano

Cercou-me de pureza
Cercou-me de sabedoria
Cercou-me com determinação e coragem

Protegeu a mim de meus proprios males
Protegeu a mim daqueles que me querem mal
Protegeu a mim de mim mesma

Hoje contemplo sua grandeza
Esperando incansavelmente
Que me leve para teu lado,
Lutando para não morrer na incerteza

2 comentários:

  1. Morre na incerteza os Seres que não têm Fé.
    E Você tem muita. Mesmo que por vezes dúvide Dela.
    E Acredite isso é Maravilhoso.
    Torna Você Humana e Humilde.
    Humildade é ter Consciência de nossas capacidades e limitações.
    E Humana é ter essa Consciência de Humildade.

    Beijos mil, Lilith!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem visão e compreensão diferentes das palavras do outro.
    Obrigado pela visão das suas palavras em relação as minhas.
    Não importa no que acreditamos ou não.
    Importa ser grato.
    Pior que falta de fé é ingratidão.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.