6 de set. de 2010

Noturno

Sob a luz da lua
Muitas coisas perdem suas cores
Perdem o brilho
E muitas vezes a razão de viver

Como muitas vezes
Sob pressão dos problemas
Perdemos a vontade de seguir em frente
Perdemos o brilho do sorriso
Perdemos o animo e o caminho da felicidade

Acabamos parecendo um jardim sem vida
Que não faz mais seus visitantes suspirarem
Que naõ mais tira da lua e do sol suas inspirações
Que não mais luta para em algum lugar chegar

Temos que brilhar
Temos que florir
Temos que perfumar nossas vidas
E esperar que um outro jardim
Com seu brilho, flores e perfumes
Nossa vida venha completar..

6 comentários:

  1. Lindo Poema Lili.. estava realmente precisando ler algo assim...
    valeu pelo estimulo...=P

    ResponderExcluir
  2. Eu até sei que temos que florir, temos que brilhar,mas ando tão apagadinha filha.
    Mas você fez um lindo texto nina♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lilith,

    Obrigado por tua visita e teu comentário.
    Sempre que puder irei até teu jardim, para apreciar as belezas que não importam se com sol ou lua, alegria ou tristeza ele contém.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. E se esse jardim não vier a florir com o nosso, nossas flores, nossos cheiros, nossos cultivos, nossos amores, haverão de bastar. Sim. Haverão de bastar...

    Beijos mil, Lilith!!!

    ResponderExcluir
  5. aiii q tocante!
    adorei, viu?!
    e sem nenhum interesse, pq não sou intereseiraaaa!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Hello, tire de mim meu melhor e teras uma amiga sem igual. Fico feliz que minhas palavras, pouco pensadas, lhe fizeram bem. E é só o que quero, ver-te bem.

    Be@, cabe a nós procurar um jeito de brilhar cada vez mais. Se não por nós, pelos outros. Tome o exemplo da lua, ela usa da luz das estrelas para brilhar. Faça o mesmo. Use a luz de quem te ama, para brilhar e fazer a diferença. Eu te dou um pouquinho da minha luz, e com prazer.. ^^

    Anjo, doce anjo. Eu é que agradeço a sua visita. Não esperava que retribuisse, e confesso que fiquei muito feliz com suas palavras. Palavras essa que considero muito sabias. Sempre que quiser retornar a este pequeno jardim, o paraiso em meio as trevas, sinta-se a vontade. Estarei esperando sempre de braços abertos.

    Giane.. realmente, devem bastar. Mas agora penso, quanto mais flores em meu jardim, de tipos diferentes... Melhor. Obrigado pela visita!

    Claudinha, linda menina. Sei que não es interesseira rsrs
    Seja bem vinda.. ^^

    ResponderExcluir

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.