2 de set. de 2010

Sereno

Em imensa paz
Sigo meu caminho
Sem olhar para tras

Tento a todo custo
Esquecer-me das barreiras
E seguir o curso
Sem mais nenhuma olheira

Noites sem dormir
Vislumbrando a beleza da lua
Invejando-a por estar sempre bela
Invejando-a por estar sempre serena

No entanto acho que só precisava me encontrar
Precisava de atenção
Alguem para amar
Alguem para entregar meu coração

E hoje estou aqui
Livre e solitaria
Curtindo minha vida até o fim
Curtindo minha vida e aproveitando cada alegria..

2 comentários:

  1. é incrivel como tem talento com seu pai para escrever.Amo muito filha ♥
    o blog ta lindo parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olha só! Que chique! Toda poetisa agora!

    Curti muito o poema e esse cantinho novo. Tá mesmo a tua cara. Me deu inveja o visual! ><

    Tenho um poema chamado "Sereno" também! Mas não tá tão bom assim! :-(

    Ficou muito legal... e vai curtir a vida e as alegrias mesmo. Pq é só isso que importa! ;-)

    ResponderExcluir

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.