31 de ago. de 2010

Fogo

Pelas chamas fui atraida
O bruxelar me encantou
O creptar me parasilou
E seus labios me dominou

Seus olhos me prenderam
Sua voz me hipnotizou
Suas mãos me acalmaram
E um cantinho em meu coração, com trabalho conquistou

Fui arrebatada pelo medo
Fui levada pela desconfiança
Fui cercada por desejo
E agora, me sinto como criança

Sua lembrança ainda me alegra
O seu toque ainda sinto
A sensação de segurança
E a certeza de não ser mais um mito

Agora acredito na esperança
Tenho fé no amanha
Sem medo, sem incerteza
Procurando mesmo assim não perder a cabeça...

O fogo que me invade
É o fogo do teu amor
Um fogo que sempre arde
Um fogo que não me causa dor

Atraida pelo desejo
Sonho ainda em encontrar
O lugar que tanto almejo
E contigo ali morar

Se penso em ti e não me vejo
Lagrimas molham meu olhar
Penso em mim e só te vejo
Meu coração só faz palpitar

Não quero deixar-me voar
Não quero o chão encontrar
Não quero novamente chorar
Não quero meu coração machucar...

Só me pergunto, se um dia voltarei a amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.