7 de fev. de 2011

Me leve

De ar e fogo
De agua e terra
Assim somos feitos
Vidas inglorias
Vitórias e derrotas
Alegrias e tristezas

Me leve deste mundo
Este lugar de perdição
Me leve deste inferno
Deste mar de inverno

Triste devaneio
Que hoje me vejo
Para sorrir ou chorar
Não é preciso pensar

As idéias me inundam
Me cercam e elevam
Num estado de torpor
Bailam em minha mente
Se ergo as mãos as sinto
Me vejo sorrindo

Me leve daqui
Me mostre o paraiso
Me de a esperança

Conhecimentos infinitos
Saber incompreendido
Ignorancia adormecida
Tudo isso por nada

Me leve daqui
Toque com seu toque gelado e sombrio
Me leve para terras nunca antes vistas
Me mostre o puro desejo
Me de o mais forte prazer
Me faça chorar de felicidade
Me deixe dormir na tranquilidade
Me deixe ver a verdade..

Deixe-me viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.