6 de fev. de 2011

All I Need

Hoje estou presa
Minha prisão sou eu mesma
Meus preconceitos e medos
Minhas tristezas e devaneios
Tudo a minha volta parece distante
Tento sair mas não posso
Um campo me mantem prisioneira

Luto com todas as forças
Sua musica me da coragem
Sua presença me anima
Seus olhos me dão vida
Me esforço para libertar
Minha ilusão é minha fraqueza
Agora estou a cair
Numa imensidão sem fim

Algo abalou meu mundo
Me libertou
Só não me disse que eu teria que aprender a voar
Para não me machucar
...

Agora vejo onde eu errei
Estava vendo o meu proprio reflexo
Entusiasmada por uma doce ilusão
Estou perdendo a minha razão
Ferindo cada vez mais o meu coração.

Por tanto tempo pedi
Que me libertasse desta prisão
Vi você esconder a chave
E virar as costas me deixando com a solidão

Hoje estou ferida
Porem estou liberta
Totalmente liberta

Tudo que mais queria não passava de uma grande ilusão
Chorei por não ter quem mais queria
Mas agora tudo acabou
Pensei em mim
No meu coração
No fim, só farei uma unica coisa.
Viverei um novo amanha

E para isso tudo que preciso é voltar para minha prisão..

4 comentários:

  1. Nosssaaaa maninhaaa muito profundo, amei de paixão xD
    Está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei muito do poema *-* me identifiquei com ele de alguma forma, hm IUEYIEY parabéns, fico muito bom *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do poema, Lili!! Mto reflexit, denso... Faz o leitor pensar. Parabens!
    shey

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, mas como sempre muito triste , deveria tentar escrever algo mais alegre :P ,beijo

    ResponderExcluir

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.