12 de out. de 2010

Lagrimas no Céu - Leandro

    Desde que se foi
    Nunca mais eu consegui
    Ter um outro alguém
    Também não te esqueci
    A noite cai
    Vem a solidão
    Coração, que paixão que eu senti
    Sei que vou sofrer
    Com a falta de você
    Não vou te esquecer
    Es um pedaço de mim
    Bem longe estás
    Num lugar bonito
    No infinito
    Sei que estás a me olhar
    Nunca mais eu vi
    Seu olhar em mim
    Mais vou te encontrar
    Pode esperar
    Não é o fim...


Esta musica eu ouvi quando era novinha. Não lembro com exatidão quantos anos eu tinha, lembro-me que ouvi esta canção um pouco antes dele morrer, e depois que ele morreu tambem. Quero e vou compartilhar ela com vocês.Espero que apreciem a canção..


    Beijos .. Boa Noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.