26 de fev. de 2011

Viciante

Sou como o mais doce vicio
Que aos poucos te deixa dependente
Que aos poucos te enlouquece


Espero você voltar todos os dias
Para me procurar
Para te provocar
Para outro mundo te levar

Gosto de ver você implorando
De ver o desejo em seu olhar
De arrancar suspiros sem ao menos me esforçar
De ver suas barreiras desmoronar

Gosto de ver seus olhos me olharem
Seu calor e seu toque
Seus labios os meus tocarem
Seus dedos o meu corpo explorarem

Gosto de ver o quão fragil somos
Como nossos sentimentos são nitidos em nosso olhar
Em nossos gestos
Como ficamos frageis e viramos um alvo facil do sofrimento

Gosto de sentir o apice do prazer
Que inunda meu corpo e seu corpo
Que abala meu mundo e seu

Gosto de saber que hoje sou eu quem esta nesse vicio
Mas que amanha seras tu
Irresistivelmente belo e desesperado
Por mais do meu veneno, dos meus labios e do meu corpo.
Por mais de mim!

2 comentários:

  1. Deste vicio rego minha vida
    Embebo, exalo, respiro

    Viciante são tua palavras. Quanto mais tenho delas, mais preciso para viver.

    Parabéns... está lindo.

    Marina

    ResponderExcluir
  2. hm... acho que faltou um ouco mais de provocação, mas está lindo

    ResponderExcluir

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.