1 de mar. de 2011

Erros

A vida é cheia de erros
Erramos ao pensar que amamos
Erramos ao afirmar que odiamos
Erramos ao pensar que somos homems
Erramos ao pensar que somos racionais

Estamos errando ao pensar que nunca erramos
Erramos ao chorar por alguem
Erramos por não chorar por ninguem
Erramos ao pensar que a vida é uma droga


Errei ao pensar que poderia escrever sobre meus erros
Sobre sentimentos que pensei que estavam a margem de meus dedinhos
Palavras que estavam desenhadas no meu pensar
Cravadas no meu linguajar

Errei ao pensar que alguém se importaria com meu erro
Que alguem notaria meu devanio
Que alguem se importaria com meu coração irremediavelmente guerreiro
Com minha vida em meio a tiroteio

Errei ao pensar que estava sozinha
Que poderia na vida
Comtemplar e flertar com a morte
Saborear o sofrimento
E zombar do esquecimento

Na realidade errei ao pensar que seria um erro
Registrar essas palavras
Pois através dessa sequencia de erros
Vi que meu maior erro
E não arriscar o suficiente para dar margem ao maior erro da minha vida
Errar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.