1 de mar. de 2011

Lagrimas da Lua

Um desabafo para a Lua.


Depois de tanto tempo, vivendo em plena a escuridão, pude ver uma luz no fim do tunel.

Pensava que felicidade era um luxo, que eu não poderia ter. Que eu não seria digna de ostentar.

Me enganei, pois hoje eu tenho felicidade plena.


Você me despertou de um mundo vazio, sem cor. Um mundo duro e cruel, que não pensa duas vezes antes de tentar te jogar na lama. Antes de mostrar que nada somos, se não lutarmos pelo que tanto desejamos.


Eu não sabia o que desejava até ver a luz da lua. Ela estava tão bela, tão grande e tão clara. Eu sabia que ela olhava por mim, sabia que de algum modo ela me tocava.. Mas eu não conseguia toca-la. Eu pensava que ela tinha decidido se manter distante, por opção talvez. E mais uma vez me enganei.


Dia após dia, a Lua lutava para conquistar seu objetivo. Sentir o calor do sol, mais proximo. Fazer juras de amor para aquele que na distancia, a amava... Uma vez a cada periodo, ela conseguia cumprir seu objetivo, o que a insentivava a persistir cada vez mais, pensando sempre no amanha.


Era isso que ela tentava me ensinar na distancia, e era isso que na inocencia eu ignorava. Eu tinha tudo que precisava por perto, mas não percebi. Não vi seu brilho, não senti seu calor. Não vi sua luz própria, até o dia em que você se distanciou.


Agora como a lua, eu tenho um objetivo. Estar com você pelo menos por algum misero momento, para lembrar-me sempre do que é a felicidade.


Espero que um dia, não veja o encontro do sol e da lua..


Espero poder ser a sua lua algum dia, e fazer nosso momento durar pela eternidade..


Com Amor...


Lagrimas da Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.