15 de jul. de 2011

Você me faz chorar
Quando perto não esta
Quando teima em me deixar
Quando me lembra que sempre vai me amar

Me faz chorar
Quando por nada estamos a brigar
Quando por umpulso quer terminar
Quando comigo não quer falar

Me faz chorar
Quando bravo esta
Quando triste esta
Quando diz muito me amar
Que sem mim não quer ficar

Me faz cantar
Quando contente e euforico vem me procurar
Quando meu ego tenta levantar
Quando apaixonado fala que esta

Me faz sonhar
Quando meu corpo quer tocar
Quando meus labios deseja beijar
Quando caricias comigo quer trocar

Me faz sorrir
Quando pela manha inutilmente tenta me acordar
Quando todas as tardes me liga para saber do meu bem estar
Quando com palhaças me faz gargalhar
Quando pensando em você vou deitar
Para dormir feliz e logo acordar
Esperando por mais um dia junto a meu doce par

Me faz te desejar
Me faz te querer
Me faz querer a teu lado estar
Me faz cada vez mais te amar.

By Lilith

Para meu amor, Vitor Pontes

Um comentário:

  1. Lindo, meu amor!

    Te amo e espero estar pra sempre ao seu lado... Te fazendo muito feliz!

    BJO!

    ResponderExcluir

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.