17 de jul. de 2011

Sem sentido

Mesmo depois de tanto tempo
Me pergunto
Porque escolheu a mim
Com tantas escolhas
Com tanto para acreditar
Porque escolher acreditar nessa garota
Que nada de mais fez pra você a amar
Porque escolher passar horas, dias, noites, meses e anos ao lado dela
Se nada disso ela fez por merecer
Porque sonhar com uma vida inteira de felicidade
Uma vida de tormentas
Porque não apenas viver o que se tem
Buscar o que não tem

Porque não pensar no futuro
Lutar pelo que queremos
Lugar algum nos trara felicidade
Se nunca formos completos, um com o outro
Se nunca nos entendermos
Se nunca nos conhecermos

Mas de que adianta te conhecer tão perfeitamente
Saber dos seus defeitos
Das suas qualidades
Se eu não conheço a mim mesma
Se eu não conheço o que tenho em mim
O que quero em mim
Porque quero em mim

Conheço meu sentimento por você
Exploro-o todos os dias
Vivo com intensidade
E me seguro na esperança que sera sempre assim
Mas.. isso não é o suficiente
Quero mais

Sou egoista
Sou egocentrica
Sou muito mais menina do que mulher
Posso conviver com isso
Sei conviver com isso
Sou mais mulher do que menina
Sou mais eu em mim, do que em você

Em momentos ternos
Faz-me suspirar
Faz-me contigo querer estar
Tocar
Beijar
Explorar
Sonhar..

O que quero verdadeiramente?
Um Paraiso
Para quando em dias de tormenta
Ali me refugiar

Quero um Inferno
Para que nos dias de calmaria
Possa ali me esvaziar

Quero um amor
Para que em todos os momentos
Possa com alguem estar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, agradeço sua dedicação e atenção. Espero ter gostado e espero que volte sempre. Beijos e que você abençoado seja.